Apresentador Wagner Montes morre aos 64 anos no Rio de Janeiro
O apresentador e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes morreu neste sábado (26), aos 64 anos. Ele estava internado há dois dias para tratar de uma infecção urinária, segundo informações do R7.
Não há informações se Montes morreu devido a problemas decorrentes da infecção. Ele era casado com a também apresentadora Sonia Lima.
Natural de Duque de Caxias, Wagner Montes era advogado, deputado estadual (PRB/RJ) e apresentador. Iniciou sua carreira em 1974, na rádio Tupi.
Em 1981, Wagner Montes sofreu um acidente de triciclo e teve de amputar a perna direita.
Como apresentador, ganhou fama no programa ‘Aqui Agora’, que apresentou na extinta TV Tupi, em 1989.
Atualmente, ele trabalhava como apresentador do ‘Balanço Geral’ da Record TV, no Rio de Janeiro.
A saúde de Wagner Montes estava fragilizada. Em 2017, chegou a ficar afastado por causa de uma arritmia cardíaca. Passou 48 dias internado, 37 deles na UTI.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Fentepira promove encontro com curadores e palestra sobre acessibilidade cultural
Atividades gratuitas em Piracicaba abordam a seleção de espetáculos, a cena contemporânea e medidas para ampliar a participação de pessoas com deficiência
Americana terá festivais, shows e espetáculos gratuitos em novembro
Programação inclui atrações gratuitas e espetáculos pagos, além de oficinas, sessões de cinema e atividades no Observatório Municipal
Juca Jazz Festival completa 10 anos com programação gratuita em Americana
Evento será realizado em 28 e 29 de novembro, na Praça José Rampazzo, com shows, dança, circo e outras atrações culturais