PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ator de Sumaré lança canal para discutir assuntos polêmicos

Armamento, traição e homofobia são temas discutidos com humor pelo 'Debatedeira' no YouTube

Com uma proposta de apresentar uma visão descontraída e atual, o ator Diego Trevisan traz através do Canal “Debatedeira” a discussão de diversos assuntos polêmicos que repercutem na mídia. 

PUBLICIDADE

O ator criou sete personagens que, ao decorrer dos vídeos, debatem sempre com a mediação de um profissional especialista no assunto debatido. 

Os vídeos, de aproximadamente 5 minutos, trazem os personagens Dona Josefa, Jenyffer, Samira, Nestor, Cacá, Léo e Mario Huano. Cada um dos personagens possui características populares, na intenção de proporcionar uma identificação com o cotidiano do espectador. 

PUBLICIDADE

Além dos personagens cotidianos, o canal ainda traz colaborações com outros youtubers e formadores de opinião, que discorrem sobre os temas. Já passaram pelo canal a Miss São Paulo Be Emotion Paula Palhares, Dudu Rocha, Camilla Amaral e Mariana Bergo. 

“O principal diferencial do Debatedeira é que, dentro do canal, temos muitas variantes de possibilidades. Geralmente canais que trazem temas para serem discutidos são de uma forma séria. Nós queremos trazer os temas polêmicos, mas com uma leveza pra que a gente consiga atingir um número maior de pessoas”, explica Diego. 

PUBLICIDADE

“Outra coisa que temos como diferencial são os ganchos de vertentes, tendo cada personagem como um “youtuber”, e cada personagem pode abraçar um nicho diferente”, completa Trevisan. 

Os vídeos são produzidos pela Bilateral Filmes, produtora que Trevisan mantém com seu sócio, Júnior Cotrim. 

DEBATEDEIRA

Instagram

@debatedeira

Facebook 

/debatedeira

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This