PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘Aviva’ fomenta produção cultural em Sumaré

A Mostra de Artes acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro, com entrada gratuita para a população

Os artistas interessados em participar do projeto “Aviva Cultura” têm até sexta-feira (11) para se inscrever na ação. 

PUBLICIDADE

Promovido pela Acriart (Associação Cristã de Artistas), através do ProAc (Programa de Incentivo à Cultura Estadual), o projeto busca fomentar os artistas locais e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer de Sumaré. 

Podem ser inscritos trabalhos de diversos segmentos artísticos: Dança, Teatro, Circo, Moda, Música, Artes Plásticas, entre outras modalidades, e de artistas de qualquer faixa etária. Os critérios de avaliação levam em conta originalidade e criatividade. A divulgação dos trabalhos selecionados ocorrerá no dia 15 também deste mês. 

PUBLICIDADE

Os vencedores serão apresentados durante uma Mostra que vai premiar ainda os autores com valores de R$ 500 a R$ 1.500. O Aviva Cultura vai promover atrações artísticas e culturais em diversas cidades do Estado de São Paulo, e Sumaré é um dos municípios a receber o projeto. 

A Mostra de Artes acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro, com entrada gratuita para a população, e abrangerá os mais variados estilos e linguagens artísticas. As inscrições devem ser feitas através do site acriart.org.br/avivacultura. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This