PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Camila Lagoeiro apresenta a mostra ‘Natureza Humana’

'Espaço das Artes' do Ciesp em Campinas recebe a exposição da artista plástica até o dia 30 de setembro

Com óleos sobre tela e acrílico sobre papel, a artista campineira Camila Lagoeiro, leva as suas obras para o Espaço das Artes do Ciesp na própria cidade natal, Campinas. A exposição, que foi inaugurada no último dia 9, fica aberta ao público até 30 de setembro, sempre de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30. 

PUBLICIDADE

A “Natureza Humana” é o tema desses trabalhos e os materiais para a produção de suas obras são veganos, naturais e atóxicos. A proposta é dar destaque ao mistério e elementos da natureza em desenhos e pinturas, com um toque de questionamentos pessoais, oníricos e sobrenaturais, com as telas. 

ARTISTA 

PUBLICIDADE

Formada em Artes Visuais pela PUC-Campinas, a artista plástica, ilustradora, professora e designer gráfica, Camila Lagoeiro, intitula-se surrealista e visionária. Seus trabalhos se baseiam em elementos da natureza e conceitos místicos e científicos. Seus traços trazem detalhes reais e irreais, como ela gosta de frisar. Mistérios, beleza e clareza, assim são as mensagens das obras dessa artista multifacetada. Em suas obras, a artista faz questão de ressaltar que os materiais para a produção de suas obras são veganos, naturais e atóxicos. 

A artista participa de exposições artísticas desde o ano 2000, tanto individuais como coletivas, no Brasil e também na Argentina. Em 2015 recebeu a Menção Honrosa no 20º Salon Mercosur Internacional Diógenes Taborda, no Museo de Humor Gráfico de mesmo nome, em Buenos Aires, Argentina. 

PUBLICIDADE

A exposição “Natureza Humana”, de Camila Lagoeiro, está disponível no Espaço das Artes, que fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37, no bairro Bonfim, em Campinas. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This