PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Campinas recebe 1ª edição da ‘Festa Almada’ no sábado

Grupo Alma se junta para realizar o evento no Espaço Mato Dentro com diversas atrações musicais

No próximo sábado (10), a cidade de Campinas recebe a 1ª edição da Festa Almada. O evento, idealizado pelo Grupo Alma, será realizado a partir das 16h, no Espaço Mato Dentro.

PUBLICIDADE

Reunindo a essência das casas Alma Coliving, Alma Jazz Club e Alma Grey Bowl, a proposta é oferecer uma grande experiência para o público presente, contando com muita música, arte e gastronomia.

Repleta de referências tropicais urbanas, a Festa Almada terá entre suas atrações musicais a cantora Céu, que conquistou o público brasileiro e hoje faz sucesso também no exterior, com músicas como “Malemolência”, “Lenda” e “Varanda Suspensa”.

PUBLICIDADE

Além dela, sobem ao palco bandas regionais como Johnny Pestanas e Folksons. A apresentação da banda está programada intencionalmente para às 18h, na hora do pôr-do-Sol, puxando um belíssimo e autêntico luau.

Na programação musical ainda constam alguns dos maiores nomes da discotecagem atual, como o DJ Nuts, conhecido pelo seu trabalho com Marcelo D2, e o DJ Tamenpi, do projeto “Só Pedrada Musical”. Encerrando o line-up, os DJs Nigabs e Mouse também estarão na festa fazendo o seu som.

PUBLICIDADE

A organização também preparou ambientes temáticos para a festa, compondo diversos lounges para o público curtir o evento. Na gastronomia festiva, diversos drinks e aperitivos do Grupo Alma vão compor o cardápio da festa.

A Festa Almada acontece no Espaço Mato Dentro, que fica na Rua Rubens Gomes Balsas, 2.300, em Campinas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This