PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Canal 1

Sem sustos 

PUBLICIDADE

Os atores Romulo Estrela e Grazi Massafera nos bastidores de “Bom Sucesso”, novela das sete da Globo. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a produção já é um dos destaques da teledramaturgia da casa. 

TV Tudo 

PUBLICIDADE

Por que não? 

Agora já foi, mas a Globo poderia, no episódio Dony De Nuccio, tomar todas as decisões que entendia cabíveis, mas sempre priorizar o respeito ao telespectador. Em nenhum momento, pelo menos até aqui e para quem assiste ao jornal, foi dada qualquer satisfação sobre o sumiço dele. Sandra Annenberg ficou lá sozinha e pronto. Depois virá a Maju e pronto também. 

PUBLICIDADE

Tudo diferente 

Em julho de 2017, quando decidiu se afastar e tomar outros caminhos na vida, Evaristo Costa teve espaço para uma merecida despedida. Está certo que a situação de um não tem a ver com a do outro, mas não custava nada explicar alguma coisa. 

Aí não 

Nilton Travesso estava com todo projeto pronto, mais de meio caminho andado, para iniciar a produção do filme de “Éramos Seis”. A versão do SBT, vale lembrar, teve a direção-geral dele. Mas acabou desistindo, parando com tudo, quando a Globo decidiu fazer uma outra versão da novela. 

Situação curiosa 

Até aqui pelo menos, “A Dona do Pedaço” está longe de se situar entre os melhores trabalhos do autor Walcyr Carrasco. Mas o interessante é que, mesmo entre tramas absurdas e repetições, além de outras que não têm nada a ver, a sua audiência continua lá em cima. Batendo recordes quase todas as semanas. 

Quebra-cabeça 

Os resultados de “A Dona do Pedaço”, sempre com altos registros, muito se devem ao hábito criado pelo telespectador em assistir à Globo neste horário. Independentemente do que está no ar, se é uma novela boa ou ruim. 

Está vendido 

O Bradesco comprou a cota de patrocínio do “Jornal das 10”. Novo informativo da Band, que terá apresentação de Rafael Colombo. Agora, resolvido este assunto, a data de estreia será fixada. 

Bate – Rebate 

“Topa ou Não Topa”, da Patrícia Abravanel, não será um programa de temporada… 

… Mas um produto fixo da grade… 

… Como dado curioso: este formato já foi produzido em mais de 80 países, totalizando 340 temporadas. 

Aliás, em se tratando de SBT, o “Programa Silvio Santos”, todos os domingos, é encerrado com a exibição de pegadinhas… 

… Algumas com bem mais de 20 anos de vida… 

… E vários dos seus artistas faleceram há muito tempo… 

… Ruth Romcy e Gibe, por exemplo. 

Dimara Oliveira, da Band News FM – BH, estreou o programa “Fair Play”, que agora vai ao ar todos os sábados, 16h, com a proposta de destacar o esporte mineiro 

… E, segundo ela, com muito bastidor interessante. 

Mara Maravilha, liberada pelo SBT, participa do “Mega Senha” da Rede TV! neste sábado. 

C’est fini 

Direção da Band vai se reunir para estudar possíveis modificações na programação das manhãs. A audiência muito ruim, sempre abaixo de um ponto, tem comprometido os resultados comerciais. E todos sabem da importância de intervir rapidamente para não aumentar o tamanho do prejuízo. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau! 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This