PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Canal 1

A lei e o crime 

PUBLICIDADE

Em “Amor de Mãe”, substituta de “A Dona do Pedaço”, Tuca Andrada fará o personagem Belizário. No caso, um policial que é comparsa de Álvaro (Irandhir Santos), o grande vilão da história. 

TV Tudo 
 
Muito estranho
Ou a Band tem conceitos completamente diferentes ou as pessoas da sua direção preferem trabalhar sem muito critério.

PUBLICIDADE

Nos programas esportivos, por exemplo, a determinação de agora é privilegiar os convidados de fora. Eles passam a ter preferência sobre os contratados da casa.

Até aí
Não por acaso, programas como “Jogo Aberto”, “Donos da Bola” e “Terceiro Tempo”, já de alguns dias passaram a obedecer esta nova ordem.

PUBLICIDADE

Ordem que se limita a ex-jogadores ou a companheiros das emissoras concorrentes. Eles sempre em primeiro lugar. Meio esquisito.

Revelação
Em meio a tantos ex-jogadores transformados em comentaristas de futebol, vale destacar o trabalho de Paulo Nunes no SporTV.

Nos programas ou transmissões, só fala o absolutamente indispensável, sem nunca passar a intenção de querer ser o professor ou tentar ensinar alguma coisa. Vai bem.

Jornalismo
Depois de passagens por outras emissoras de TV e rádio, e já com um bom tempo na casa, Luiz Guerra acaba de ser transferido para o núcleo investigativo do jornalismo da Record. Uma área que, aliás, ele transita com muita facilidade.

Encostando
A TV Cultura, que aos poucos vai ativando mais a sua produção, segundo levantamento de audiência entre 13 de setembro a 13 de outubro, conseguiu superar a Band em muitos momentos. Ou em mais de 209 horas ocupou o quarto lugar na Grande São Paulo. 

Aniversário
No dia 18 de outubro de 1999, Ana Maria Braga estreou o “Mais Você” na Globo, já dividindo a cena com Louro José, seu fiel escudeiro também nos tempos de Record.

Hoje, ao completar 20 anos, Fausto Silva foi o seu convidado no café da manhã. Ao vivo, de São Paulo. 

Bate – Rebate
A atual edição do “Canta Comigo” já foi inteiramente gravada…

… Gugu, por sua vez, agora vai aguardar o tradicional “Família Record” e em seguida o “PowerCouple”. 

Os programas do SBT devem seguir normalmente até 20 de dezembro…

…. Depois, férias coletivas, devendo retornar exatamente um mês depois às atividades…

… O único caso pendente ainda é o do dono. Tudo indica que, desta vez, ele pretende suspender as suas costumeiras férias do final de ano…

… Pelo menos até agora nada foi indicado para a sua produção e também não estão sendo adiantadas gravações para cobrir os meses de janeiro e fevereiro.

“Arte e Equilíbrio” é a nova série do “Jornal da Record” que estreia na próxima segunda-feira… 

…Vai mostrar como a arte pode auxiliar no tratamento de transtornos psiquiátricos…

… E funcionar como uma ferramenta no processo da terapia, já que pode ser usada para expressar o que paciente está sentindo e não consegue dizer em palavras…

… As reportagens abordarão depressão, a síndrome de burnout, ansiedade, síndrome do pânico, luto e estresse pós-traumático. 

C´est fini 
 
Geraldo Luís vai voltar a gravar material inédito para o “Domingo Show”. Há o entendimento que não é mais possível continuar com tantas reprises.
A propósito do Geraldo, também são muitas as falhas técnicas e na coordenação do “Balanço Geral” nos últimos dias. A cobertura do desabamento de um prédio, terça-feira, em Fortaleza, foi um dos piores dias. E o fato de ser ao vivo não pode, o tempo todo, servir de desculpa.

Então é isso. Mas amanhã tem mais Tchau! 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This