PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Canal 1

Suporte 

PUBLICIDADE

Com mais de dez trabalhos no Grupo Globo, Rômulo Estrela não esconde um carinho especial por “Novo Mundo”, atualmente em reprise.  

“O Chalaça (secretário de Dom Pedro I – Caio Castro) veio em um momento importante da minha carreira, me ajudou a amadurecer cenicamente. 

PUBLICIDADE

Composição 

“Escolhi junto com a direção da novela assumir um sotaque português pro personagem e isso foi desafiador pra mim na ocasião. Tive muito apoio e suporte dos diretores e principalmente do diretor artístico Vinícius Coimbra, que sempre acreditou no meu trabalho”, comenta Estrela. O ator está cotado para “Verdades Secretas – 2”, na Globoplay. 

TV Tudo 

A propósito 

Mauro Alencar continua tocando a biografia de Susana Vieira, mas ainda não há previsão de lançamento. A ideia é que o trabalho possa virar também uma série para televisão.   

Live 

A banda Melim, liderada pelos irmãos Diogo, Gabriela e Rodrigo, fechou participação no “Música na Band Live”. O programa vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 15.   

Barulho 

“Melim” dispensa apresentação e já até abriu shows de gigantes como Maroon Five. 

Porém, durante o “BBB20”, um de seus integrantes, Diogo, ganhou muito espaço na mídia por causa do namoro com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Após os acontecimentos no “BBB”, que envolveram o modelo Guilherme Napolitano, o romance acabou. 

Esforço 

Conduzido pelo diretor Ricardo de Barros, o “Encrenca”, da Rede TV!, se mantém ao vivo e inédito nas noites de domingo desde o início da pandemia. “Nos adaptamos às dificuldades. O programa tem funcionado mesmo com reuniões virtuais… Gosto de estar próximo, mas estamos conseguindo apesar da distância”, declara Barros. 

Cuidados 

O “Encrenca” foi o primeiro programa da Rede TV! a cancelar a participação da plateia. Produção e apresentadores trabalham via home office durante a semana. No domingo, só o quarteto no estúdio e poucas pessoas da equipe. Média de audiência, 6,5 pontos, a maior da casa. 

Isolamento 

Enquanto não recomeçam as gravações de ”Salve-se Quem Puder”, Dandara Mariana se divide entre a cozinha e a varanda de casa, no Rio. Ela também aderiu à moda das lives nas redes sociais para compartilhar seus momentos de isolamento social. E aí investe em lives de ginástica, de culinária vegana e de música. 

Bate – Rebate 

Patrícia Moretzsohn, também autora, filha da Ana Maria, está no ar em “Fina Estampa”; “Malhação” no Viva e, daqui a pouco, “Floribella” na Band… 

…Nada mal, em tempos tão difíceis.

São muito boas as possibilidades de o “Extreme” de Otaviano Costa, lançado no GNT, chegar à Globo.

Marisa Mestiço, diretora “MasterChef” na Band, agora dedica-se também a um trabalho no cinema…

…A convite da Bobó Filmes, ela irá dirigir um documentário sobre o delicado momento que estamos vivendo com a crise da pandemia do Covid-19…

“Enquanto não conseguimos voltar a gravar o ‘MasterChef’, esse projeto tem sido um respiro e uma oportunidade de eu continuar ativa e produzindo”, declara Mestiço… 

…Ela não descarta a possibilidade de levar histórias dos colegas de “MasterChef” para o documentário.

Anitta fará de tudo um pouco no projeto “Dentro da Casinha” que estreia no Multishow dia 14…. 

… Ela vai criar, roteirizar, dirigir, operar câmera…e cantar, claro.

Carlos Casagrande, atualmente na reprise de “Fina Estampa”, falou com a coluna direto de Miami, nos Estados Unidos…

…”Só saio de casa para ir ao supermercado e com todos os cuidados.”… 

…”Dá uma agonia pensar que essa situação vai persistir até a chegada de uma vacina”, comenta o ator e empresário. 

C’est fini 

O TNT Séries foi o segundo canal da TV com o maior “ATS”, faixa 18-49 anos, no período entre 16 de março e 26 de abril, de acordo com o Kantar Ibope, somente perdendo para a Rede Globo. Por ATS, o tempo de permanência ligado no canal – diferente de audiência. O ranking: Globo,  TNT Séries, SBT e Record. 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This