PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Canal 1

Forte e imbatível

PUBLICIDADE

É meio que patinar no gelo falar do avanço da tecnologia ou das consequências que as novas plataformas e redes sociais vieram exercer na vida de todos nós. Nem tem como negar. O que se verifica é o grande erro na previsão de muitos de que isto, um dia, pudesse colocar em risco a existência da TV aberta.

O que se constata e se sente é exatamente o contrário. O sistema convencional continua como principal negócio do mercado e não é à toa que esses novos meios, o tempo todo, curvam-se a ele. Olha o sucesso que foi a implantação do digital no País, com a mobilização de vários setores, incluindo Governo.

PUBLICIDADE

E exemplos que sobram.

TV Tudo

PUBLICIDADE

Quer mais?

No Twitter, a televisão e seus produtos sempre aparecem entre os assuntos mais comentados.

O fato é que com novas plataformas ou serviços, a TV aberta segue disparada na preferência de todos, como veículo de informação e entretenimento. Enquanto alguns colocam as novas plataformas como “próximo passo”, elas ainda recorrem à boa e velha TV aberta para se promover.

Bom esclarecer

Ainda sobre as transmissões da Sul-Americana e do campeonato italiano na Rede TV!, durante todo o mês de fevereiro este trabalho estará a cargo da equipe da DAZN – entenda-se Eduardo Monsanto, Andrei Kampf e Leandro Mamute.

Mas em março, também se prevê o aproveitamento do pessoal da Rede TV!, Silvio Luiz, Juarez Soares, Ceará e companhia bela.

Escala -1

Neste próximo domingo, depois de cinco anos, Milton Leite voltará a narrar jogos na TV Globo. Vai transmitir Ferroviária e Palmeiras, com comentários do Casagrande.

Virada

Stela, personagem de Vanessa Giácomo, também sofrerá mudanças nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”. Efeito da entrada de Tuca Andrada na trama.

Bate – Rebate

O “Super Models”, da Rede TV! completou três meses de reprises. Inexplicável.

Globo e Google fecharam parceria em serviço de “uma” assistente de voz para celular envolvendo “Malhação” e novidades da novela.

Além de Verônica Debom, outra ex-“Tá no Ar” fechou com a Globo para a próxima novela das seis, “Órfãos da Terra”: Luana Martau…

… Latifa será sua personagem na história de Thelma Guedes e Duca Rachid…

… Autoras que farão uma forte aposta na comédia, além do drama.

Ainda sobre esta mesma novela, a Globo não confirma a entrada de Guilherme Fontes em seu elenco.

O vai e vem da Luiza Tomé em “O Sétimo Guardião” continuará até o final da novela…

… A sua personagem, de novo, saiu um pouco, mas irá retornar lá na frente.

Cest fini

Dia difícil. Nunca foi tão complicado escrever esta coluna e cumprir com o nosso dever de cada dia. Ricardo Boechat, antes de ser uma referência e um grande jornalista, era um amigo querido. Duro encarar. Até amanhã.

* Colaboração de José Carlos Nery

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This