PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cantor Rodrigo José fará live para ajudar a Apae Americana

A entidade passou a enfrentar dificuldades financeiras por causa dos impactos da pandemia

O cantor Rodrigo José fará uma live no próximo dia 13 de maio, quarta-feira que vem, às 19h, no canal dele no YouTube (rodrigojoseoficial) para angariar recursos financeiros para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Americana. 

PUBLICIDADE

A entidade passou a enfrentar dificuldades financeiras por causa dos impactos econômicos às famílias e empresas para tentar conter o avanço do novo coronavírus. Além de ter que suspender os atendimentos, a entidade viu minguar as contribuições, além de adiar eventos que ajudavam a arrecadar fundos para a entidade. 

O cantor Rodrigo José anunciou através das suas redes sociais a apresentação. Os fãs poderão conferir seus maiores sucessos e novidades do seu mais recente trabalho, o disco Rodrigo José – Volume 3. 

PUBLICIDADE

EVENTO 

Segundo a assessoria do cantor, o evento online será feito em parceria com a produtora iTV Vídeo e Comunicação. A apresentação será feita pelo jornalista Alex Ferreira, que comanda a entrevista com o cantor. As doações para a Apae Americana poderão ser feitas através de um QR Code divulgado durante todo o tempo da live. 

“Já estávamos pensando em fazer a live, mas pela situação que estamos vivendo entendemos que não teria sentido fazer uma transmissão ao vivo sem o propósito de ajudar alguém, aí o pessoal da Apae Americana nos procurou e surgiu a oportunidade. Estamos muito felizes em poder colaborar”, disse Rodrigo José. 

O cantor promete uma live com surpresas para os fãs. Uma delas é o lançamento oficial de seu novo trabalho. 

Com novo repertório de músicas em uma roupagem empolgante, o novo álbum mistura soul, blues e rock clássico às já tradicionais canções da música popular brasileira, tais como Feiticeira, Doida Demais e Boate Azul, além de canções autorais do cantor como Mariana, Volta Amor, entre outras. 

DIFICULDADES 

O presidente da Apae, Roberto Carlos Cullen Dellapiazza, elogiou a iniciativa. “Eu acho que é uma atitude nobre. Solidariedade é a palavra do momento e estão demonstrando isso. Uma live em prol da causa da Apae é uma causa nobre, em um momento tão difícil da entidade, e não estão exigindo nada em troca. Todo o custo está sendo feito por eles. Então eu tenho só que agradecer em meu nome e em nome da Apae por tal desprendimento, visão, amor pelo próximo e solidariedade”, afirmou o presidente. 

Dellapiazza pediu ajuda à população. “Agora, mais do que nunca, a nossa necessidade é a ajuda financeira. Então, eu gostaria de convocar toda a nossa comunidade, todos os americanenses que pudessem ter um espírito de solidariedade mais do que nunca e nos ajudar com uma contribuição financeira, porque a entidade vai precisar muito para que a gente possa continuar subsistindo”, pediu o presidente da entidade. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This