quarta-feira, 28 fevereiro 2024

Cantora de Americana chega à final

Lariene Prata, finalista do reality show, se apresenta no domingo 

Lariene Prata, finalista do reality show “Canta Comigo”, apresentado por Rodrigo Faro, na TV Record, conquistou uma vaga na final, que acontece no domingo (26). A cantora participou na última quinta-feira (23) do “Programa Sonho Lindo”, na TV TodoDia (canal 14.1 digital), em uma entrevista “pra lá de especial”, como disse a apresentadora Sílvia Cruz.

Isto porque a cantora Lariene Prata, de 28 anos, falou da expectativa e da conquista de uma vaga na final da competição musical – o reality show “Canta Comigo 4”, da TV Record. Durante a participação da cantora na TV TodoDia, ela convidou o público para votar em seu nome na final do reality, que acontece no próximo domingo (26).

A americanense, que tem o sonho de ser cantora profissional desde os 10 anos de idade, quando começou a cantar na igreja, contou à apresentadora Sílvia Cruz, que participou do “Canta Comigo 4”, da TV Record, no dia 1º de maio, com a música ‘Never Tear Us Apart’, da banda INXS, e encantou todos os jurados, indo direto para a final, que foi realizada em duas partes devido a quantidade de finalistas – 22 cantores.

Nesta 1ª etapa final do reality, que aconteceu dia 19 de junho, Lariene escolheu a música Hero, de Mariah Carey, emocionou novamente os 100 jurados e foi direto para o primeiro lugar do Top 3 da grande final, que será neste domingo (26).

Também no domingo ocorrerão as apresentações dos finalistas restantes da 2ª etapa da final e que se apresentam mais uma vez para os jurados.
Portanto, neste domingo Lariene não cantará. O grande desafio da cantora americanense é permanecer no “pódio” do Top 3, mesmo tendo que aguardar a participação dos outros concorrentes, e assim, tornar-se a campeã pela votação do público.

Os três participantes que conseguirem a maior pontuação vão a voto popular e o público é quem tem a palavra final: o mais votado pela audiência é consagrado o vencedor da temporada, faturando o prêmio de R$ 300 mil.

Atualmente, mesmo cursando Faculdade de Letras, Lariene vive da música. Trabalha como cantora de bandas e se apresenta em eventos corporativos. Agora, a artista passa por fase diferente na carreira, já que está a um passo de se tornar uma cantora reconhecida nacionalmente devido a participação e classificação no top 3 do reality.

TV TODODIA

O “Programa Sonho Lindo”, da TV TodoDia, é exibido todas às terças e quintas-feiras, pelo canal 14.1 digital, às 20 horas, e com estreia por live às 16h pelo Facebook da emissora (@tvtododia.oficial) para internautas assistirem o programa na íntegra, assistirem as reapresentações aos sábados e domingos, às 15h30. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também