PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Carina Reis é ‘Indiescreta’ na Mutante Rádio

A designer apresenta hoje uma amostra do novo programa na inauguração do espaço na Fábrica Mutante

O gosto pela música de Carina Reis não pôde se limitar a apenas consumir aquilo que o chamado mainstream tentava lhe impor. Ela procurava algo diferente… e encontrou!

 

PUBLICIDADE

É por isso que na noite de hoje (6), a partir das 21h, ela aproveita a inauguração do novo espaço da casa na Rua 30 de Julho, 270, no Centro de Americana e com entrada gratuita, e lança seu mais novo programa de rádio, o “Indiescreta”, pela Mutante Rádio. Lá, Carina vai compartilhar um pouco do que vai rolar em seu programa.

 

“Sempre gostei de ouvir um tipo de música não muito comercial. Com o programa posso explanar e dividir com pessoas de diferentes vertentes musicais, trocando experiências”, explica Carina.

 

PUBLICIDADE

O programa, que irá ao ar todas as quintas-feiras às 23h, terá seu primeiro episódio no ar na próxima quinta-feira (12). A apresentadora o chamou de “E1S1”. “Estou muito feliz e extremamente ansiosa para poder compartilhar o que adoro e ter esse sentimento de algo bom pra alguém em algum lugar”, confessa.

 

Os episódios não terão convidados, mas isso não significa que outras pessoas não irão participar de alguma forma do programa. “Penso em colocar pequenas resenhas ou pensamentos de amigos e outras pessoas, falando sobre a música e em especial o indie”.

 

PUBLICIDADE

A música indie realmente é a referência maior de Carina. Inclusive, o nome do programa foi batizado “Indiescreta” a partir daí.

 

Durante os 60 minutos de cada episódio, ela prepara uma playlist com cerca de 15 músicas e algumas falas. Em seguida, ela envia para a equipe da rádio, que edita e compila tudo para fechar o show.

 

“Procuro mostrar um pouco do que gosto hoje misturado com a nostalgia de quando eu tinha 20 anos. Mostrar que a música independente é boa demais e que, se a diversidade é imensa, podemos nos divertir sempre”, completa.Para curtir o “Indiescreta”, basta sintonizar na Mutante Rádio em www.mutanteradio.com ou pelo aplicativo disponível no iOs e pela PlayStore.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This