De portas abertas a partir do dia 1º de setembro
Na próxima quarta-feira (1), será realizada uma apresentação da peça “Gestus: Espetáculo de Pantomima”, com sessões às 17h e às 19h.
No sábado (4), haverá a inauguração da “gibiteca” na área externa do casarão, um novo espaço com um acervo de gibis e revistas em quadrinhos que poderão ser retirados para leitura. No mesmo dia, às 18h, a musicista Letícia Nicolielo, acompanhada do músico Flávio Lima, fará uma apresentação de voz e violão.
As apresentações terão público reduzido e os ingressos deverão ser trocados a partir desta segunda-feira (30) por 1 litro de leite no Casarão Pau Preto.
O museu e a área externa do casarão estarão abertos para visitação de terça-feira a sábado, das 9h às 17h, e, no domingo, das 9h às 12h, com a capacidade de 60% de ocupação, seguindo todos os protocolos sanitários para evitar a transmissão do coronavírus.





