quarta-feira, 24 julho 2024

‘Cine Rhodia’ chega a Paulínia com sessões de cinema

Entre os dias 26 e 30 de agosto quem passar pela Praça Richard Geraldo di’Blásio, em Paulínia, vai sentir um cheirinho de pipoca no ar.

A Rhodia, do Grupo Solvay, montou um caminhão que se transforma em cinema gratuito para os estudantes de escolas públicas e população em geral. Batizado de Cine Rhodia, o projeto faz parte das comemorações dos 100 anos da empresa no Brasil.

A programação se estende durante todo o dia. Turmas de alunos das escolas públicas poderão conferir os filmes em sessões agendadas pela Secretaria de Educação, e às 18h30 a população contará com uma sessão aberta ao público.

O cinema móvel conta com a estrutura de um caminhão, com poltronas para acomodar até 91 pessoas por sessão. Além disso, as mídias são adaptadas para que portadores de deficiência visual ou auditiva também possam participar da programação, e em todas as sessões, os convidados ganham pipoca e refrigerante.

Nas sessões abertas à população, os filmes exibidos serão “Mogli: O Menino Lobo” hoje (28), “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” amanhã (29) e “Quatro Vidas de um Cachorro” na sexta-feira (30).

As vagas são limitadas e os interessados devem comparecer ao local no dia do evento, um pouco antes do início da sessão, para retirar os ingressos. A Praça Richard Geraldo di’Blásio fica na Avenida Regina Basseto Bordignon, 150, no bairro São José em Paulínia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também