Domingo, 26 Junho 2022

Circo gratuito abre turnê

CulturaSUMARÉ

Circo gratuito abre turnê

Happy Day Circus é o maior da América Latina que tem o foco apresentações sem custo

Trupe quer unir tecnológico ao tradicional (Foto: Divulgação)

A cidade de Sumaré recebe pela primeira vez, o maior circo gratuito da América Latina – o Happy Day Circus. As apresentações acontecem entre esta sexta-feira (27) e 26 de junho, com entrada gratuita para todas as idades. A atração promete mobilizar os sumareenses com um projeto social de redução da fome da população de maior vulnerabilidade, unindo diversão e solidariedade. As sessões serão realizadas de segunda a sexta-feira, às 20h, com exceção de terça-feira, quando não haverá apresentações. Aos sábados e domingos serão três sessões: 16h, 18h e 20h.

 O circo já está instalado na Arena ParkCity, e terá como objetivo democratizar a arte e a cultura. De acordo com a equipe do Happy Day Circus, o espetáculo leva alegria e esperança para a comunidade, por meio também da doação de alimentos não perecíveis, que é solicitado ao público de forma voluntária como pagamento pelo ingresso. Os produtos arrecadados serão doados para entidades que atendem a população carente da cidade.

O espetáculo tem como proposta unir a arte e o tecnológico com o tradicional. "Assim, o público encontra em um só lugar a memória afetiva e a novidade. Além disso, o espetáculo é dinâmico e criativo com música, dança, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e motoqueiros do globo da morte. E tudo com a animação dos palhaços", adianta Luís Horn, Head Marketing do Shopping ParkCity Sumaré.

"Temos o prazer de trazer o Happy Day Circus pela primeira vez para Sumaré. A atração é imperdível e vai encantar toda a família com as incríveis atrações no picadeiro", completa Horn.

Cada sessão tem a duração de 90 minutos e a entrada será organizada por ordem de chegada. No recinto haverá ainda praça de alimentação, com pipoca, cachorro quente, algodão doce, churros, maçã do amor e outros.

"Já conseguimos arrecadar milhares de quilos de alimentos que foram doados para as famílias em situação de vulnerabilidade social, diminuindo o problema da fome nas cidades", disse Eduardo Valderano, Supervisor de Marketing do grupo.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/