quinta-feira, 29 fevereiro 2024
Encontro literário

Círculo do Livro de Santa Bárbara d’Oeste discutirá a obra “Manhã, tarde e noite”

O evento acontecerá dia 22 de fevereiro, às 19h, na Biblioteca Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira”
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação / Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

O primeiro Círculo do Livro de Santa Bárbara d’Oeste irá discutir a obra “Manhã, tarde e noite”, do autor Sidney Sheldon. O evento acontecerá dia 22 de fevereiro, às 19h, na Biblioteca Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira”, que fica localizada no Complexo do Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales, no Centro.
O Círculo do Livro é um encontro realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo. O evento é gratuito e não precisa fazer inscrição. No final do encontro, terá sorteio de um livro, com o título a ser escolhido pela biblioteca.
Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (19) 3454-1605.

Sinopse


O viúvo Harry Stanford, um dos homens mais ricos e poderosos do mundo é o patriarca de uma família em decadência. Durante um cruzeiro pela Córsega a bordo de seu iate, ele se afoga de forma misteriosa, logo após dar um telefonema para seu advogado anunciando a intenção de modificar o testamento.
Os filhos – o juiz Tyler, o playboy Woody e a estilista Kendall – há muito separados devido à vontade do próprio pai, se reúnem após o funeral e têm uma grande surpresa: a chegada de Julia, uma mulher de beleza arrebatadora, que reivindica sua parte na herança de Harry, alegando ser filha do milionário com uma governanta da família.
A partir daí, “Manhã, tarde e noite” se desenrola em uma série de acontecimentos que revelam que sob a fachada perfeita de uma das famílias mais respeitadas dos Estados Unidos, esconde-se uma teia de chantagens, intrigas e conspirações.

Serviço

Círculo do Livro: “Manhã, tarde e noite” de Sidney Sheldon
Data: 22 de fevereiro (quinta-feira)
Hora: 19h
Local: Biblioteca Central – Complexo do Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales, no Centro
Evento gratuito

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também