PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Começou a edição 2019 do ‘Jaguariúna Rodeo Festival’

Tradicional festa realizada na Red Eventos teve início na sexta-feira e tem programação até o dia 21

A última sexta-feira (13) marcou a abertura da edição de 2019 do Jaguariúna Rodeo Festival. Na primeira noite, subiram ao palco os sertanejos Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone e Henrique & Juliano.

PUBLICIDADE

Ontem (14) foi dia de shows com Zé Neto & Cristiano, Dennis e Gustavo Mioto. A continuação da programação musical da edição deste ano tem mais duas datas no próximo final de semana. Na sexta-feira (20), quem agita o público presente são Marília Mendonça, Samhara e Gusttavo Lima.

O último dia do Jaguariúna Rodeo Festival também será marcado por mais 3 apresentações, porém, em uma programação mais eclética. No sábado (21), a dupla Jorge & Matheus sobe ao palco com seu show ao estilo sertanejo. Em seguida, o DJ Alok esquenta a noite com a batida da música eletrônica. A última performance musical, para fechar a edição 2019 do festival, chega na trilha do funk de MC Kevinho.

PUBLICIDADE

Além do cronograma repleto de muito música nos 4 dias de evento, vão acontecer também as competições de rodeio. Já no primeiro dia, começaram as disputadas de Team Penning, Ranch Sorting e Três Tambores. Destaque para o Team Penning, que este ano vai premiar os vencedores com R$ 80 mil em Jaguariúna.

Totalizando as premiações de todas as competições, a “Final Organnact ANTT” irá distribuir mais de R$ 100 mil em prêmios, incluindo um carro zero km para a campeã nacional da Categoria Feminino.

PUBLICIDADE

O recinto da Red Eventos fica localizado na Avenida Antártica, 1530, no bairro Santa Úrsula, em Jaguariúna.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This