PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CRAS Guanabara promove exposição

"Nossas Histórias, Nossa Vida" está disponível para visitação na Biblioteca Pública Municipal, na Praça Comendador Müller

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Guanabara, em Americana, está promovendo, desde ontem (2) até o dia 17 de dezembro, a exposição cultural “Nossas Histórias, Nossa Vida”, na Biblioteca Pública Municipal, na Praça Comendador Müller, no Centro. 

PUBLICIDADE

A mostra reúne trabalhos das equipes do CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizados junto aos integrantes do “Grupo dos Idosos” atendidos pela unidade. 

Os trabalhos expostos apresentam os registros dos momentos dos encontros e das ações promovidas, abordando diversos temas e dinâmicas desenvolvidos de acordo com a demanda e vulnerabilidade da população do território. Os visitantes poderão conhecer um pouco das histórias de vida dos participantes da exposição. 

PUBLICIDADE

A equipe do Cras Guanabara fez uma avaliação do final de 2019, considerando o que preconiza o Suas – Sistema Único de Assistência Social, que atua na prevenção do rompimento dos vínculos familiares e da violência no âmbito de suas relações, garantindo o direito à convivência familiar e comunitária. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This