sábado, 20 julho 2024
PRAZO DE PARTCIPAÇÃO

Credenciamento para músicos, bandas, DJs e locutores de Americana termina na sexta-feira

Interessados devem entregar os documentos no Serviço de Protocolo da Prefeitura, das 9h às 16h. O telefone para mais informações é (19) 3475-9046
Por
Isabela Braz
Foto: Shutterstock

Termina nesta sexta-feira (5) o credenciamento público para músicos, bandas, grupos musicais, grupos folclóricos, DJs e locutores interessados em participar do calendário anual de eventos na cidade, no período de um ano, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Americana.

O edital completo está à disposição na Unidade de Suprimentos da Prefeitura, das 9h às 16h, e também no site da Prefeitura, clicando em “Serviços”, “Licitações” e “Credenciamento”.

Os documentos devem ser entregues no Serviço de Protocolo da Prefeitura, das 9h às 16h. O telefone para mais informações é (19) 3475-9046. A Prefeitura fica na Avenida Brasil, 85. A documentação também pode ser enviada pelos Correios.

A primeira sessão de abertura dos envelopes será na sexta-feira, às 9h30, no Auditório Villa Americana, também no Paço Municipal. O candidato pode realizar o protocolo antes do início da sessão, presencialmente, nesta data, no Serviço de Protocolo da Prefeitura. O acesso será pela entrada do Paço na Rua Presidente Vargas.

“O prazo está terminando, e esta é uma grande oportunidade para os profissionais. Os editais garantem transparência nas contratações e oferecem oportunidades iguais para todos. Dessa maneira, enriquecemos o calendário de eventos da cidade”, diz a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.
Os interessados devem apresentar portfólio; pen drive ou link de acesso ao arquivo digital (audiovisual), contendo ao menos uma apresentação artística com público; repertório musical, descrevendo o gênero e todas as músicas autorias do show; comprovante de notoriedade, publicações em mídia, imprensa, web, jornal, publicidade (registros em projetos, eventos, exposições e outros); participação em festivais e outros eventos locais, regionais ou nacionais; e comprovação de formação musical com registro de fotos e vídeos de apresentações anteriores.

O credenciamento tem base na Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também