PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Exposição discute ‘Pesadelo x Realidade’ em Sumaré

A exposição poderá ser visitada gratuitamente até o dia 10 de outubro, na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Sumaré Professor Plínio Machado da Silva abriu suas portas para a exposição ‘Pesadelo X Realidade’, da artista sumareense Suely Arnaldo.

PUBLICIDADE

A exposição foi aberta ontem (10) para visitação e ficará um mês disponível para os olhares do público que comparecer ao local.

As obras fazem parte do acervo pessoal da artista plástica. Nelas, Suely utiliza de diversas técnicas, como desenho, pintura, gravura, xilogravura, linóleo, entre outras, e foram feitas com tecidos, fios, arames, areia, papelão e madeira.

PUBLICIDADE

Graduada em Artes Plásticas pela PUC-Campinas, Suely Arnaldo já expos no Museu Olho Latino em Atibaia, Casa do Lago da Unicamp, Casa de Vidro, e até em Valparaíso, no Chile. Ela ganhou seu primeiro certificado em 1978 ao participar do evento “Conheça Minha Cidade”, realizado em Sumaré.

Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Sumaré, “Pesadelo x Realidade” poderá ser visitada gratuitamente até o dia 10 de outubro.

PUBLICIDADE

A Biblioteca Municipal está localizada na Rua Geraldo de Souza, nº 157/221, no bairro Jardim Carlos Basso, esquina com a Av. Rebouças.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This