quarta-feira, 26 agosto 2026

Exposição sobre Da Vinci em SP retorna em formato virtual

O MIS (Museu da Imagem e do Som), na Capital paulista, voltou a apresentar a exposição “Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio”, agora em versão virtual.

De acordo com a instituição, a exposição é considerada a investigação internacional mais completa e detalhada sobre o trabalho do mestre da região de Florença, que viveu entre 1452 e 1519).

No ambiente online, é possível passear por todas as áreas da exposição, incluindo a sala imersiva, com imagens em 360 graus.

No total, são 18 áreas temáticas que contam a trajetória do grande gênio renascentista.

Segundo o MIS, os visitantes da exposição virtual poderão acessar ambientes em imersão completa, com experiências em realidade aumentada de objetos expostos no espaço físico.

Também poderão assistir a uma série de vídeos com detalhes da vida e obra de da Vinci.

Os ingressos custam R$ 20 e dão direito a 24 horas de uso da plataforma a contar a partir do primeiro acesso.

As entradas podem ser adquiridas em www.exposicaodavinci500anos.com.br.

A plataforma poderá ser acessada gratuitamente pelas escolas públicas do Estado de São Paulo.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também