PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Exposição ‘Sobre_vivências’ é aberta

Obras estarão disponíveis para visitação a partir de hoje (5) até o dia 28 deste mês de setembro no CIS Guanabara

A exposição “Sobre_vivências” teve a realização de sua abertura na noite de ontem (4), às 19h. Porém, oficialmente, as obras estarão disponíveis para visitação a partir de hoje (5) até o dia 28 deste mês de setembro no CIS Guanabara (Centro Cultural Unicamp), localizado na Rua Mário Siqueira, 829, no bairro Botafogo em Campinas.

PUBLICIDADE

Com curadoria de Rafael Ghiraldelli, os trabalhos são de 7 jovens artistas formados na graduação em Artes Visuais da Unicamp. Amanda Moa, Caetano Capriolli, Debbie Garcia, Ioannis Fiore, Mari Moreti, Paula Chimanovitch e o próprio Rafael Ghiraldelli compõem a coleção da mostra coletiva.

Inspirada no ensaio do filósofo francês Georges Didi-Huberman “Sobrevivência dos Vaga-Lumes”, o título da exposição pode ser interpretado como uma exposição de arte, cujo mote se dá acerca das sobrevivências como resistências pessoais.

PUBLICIDADE

Paralelamente, pode ser também uma exposição que discorre “sobre” vivências na experiência particular e profissional de cada um dos participantes.

Em síntese, “Sobre_vivências” apresenta um ponto convergente de “pequenas luzes” que afirmam a importância da diversidade em meio a projetos conservadores de poder em construção.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This