segunda-feira, 22 julho 2024

Exposição Viver será aberta ao público em Sumaré

A Casa Brasil: Conhecimento e Cidadania morando juntos – órgão vinculado à Secretaria Municipal de Educação de Sumaré – promove a partir de amanhã (3), a Exposição Viver, da artista plástica Zoraide Costa.

Além das obras da sumareense, a população poderá apreciar ainda trabalhos de óleo sobre tela de alguns alunos da unidade educacional que é mantida pela Prefeitura, cujo espaço é equipado com salas de aulas que se tornam laboratórios de prática das profissões, tudo multimídia.

Com tema livre, serão expostas 20 telas, sendo quatro da artista e dezesseis de alunos. Algumas obras, inclusive estarão à venda. Zoraide atua há 10 anos como artista plástica e tem cerca de 100 telas.

A Exposição acontecerá até o dia 30 de setembro, de segunda a sexta, das 9 às 17h, na Associação Pró-Memória, que fica na Praça da República, 102 – Centro.

CURSOS

Facilitar o acesso ao mercado de trabalho e incentivar o empreendedorismo. Esta é a Casa Brasil – excelente opção para quem deseja se capacitar, aprimorar ou adquirir novos conhecimentos.

O órgão oferece, via Secretaria Municipal de Educação, diversos cursos à população, entre eles, Informática Básica, Informática Intermediária e Internet, Manicure e Pedicure, Pintura em Tela, Pintura em Tecido, Pintura em MDF e Costura Criativa.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também