Terça, 18 Janeiro 2022

Fãs lembram de Lineu Silva após Brasil x Argentina suspenso

Fãs lembram de Lineu Silva após Brasil x Argentina suspenso

Personagem que era fiscal sanitário em "A Grande Família" bombou nas redes sociais  

Lineu Silva (Marco Nanini) e dona Nenê (Marieta Severo) em "A Grande Família" - Paulo Belote/Globo

A suspensão da partida entre Brasil e Argentina na Neo Química Arena, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, fez o público lembrar de um dos principais personagens de "A Grande Família": Lineu Silva.

Fiscal sanitário que interditou em várias oportunidades a pastelaria de Beiçola na atração, Lineu foi lembrado após profissionais da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) entrarem em campo no momento da paralisação da partida.

Querido pelo público, Lineu foi interpretado pelo ator Marco Nanini durante os 14 anos em que o programa permaneceu na grade da TV Globo. O personagem era casado com dona Nenê (Marieta Severo).


Entenda o caso

O intuito da Anvisa foi impedir que os quatro jogadores que vieram da Inglaterra disputassem o confronto por terem descumprindo normas previstas para controle da pandemia de covid-19. Diante da intervenção com a bola rolando, a seleção argentina deixou o campo e foi para o vestiário.

A confusão à beira do campo começou por volta de 5 minutos de jogo. Funcionários responsáveis pela operação do jogo tentaram impedir a entrada no campo, mas não conseguiram.

Minutos depois, toda a seleção argentina deixou o gramado, apesar de os quatro jogadores envolvidos serem o goleiro Emiliano Martínez, o zagueiro Cristian Romero, o volante Lo Celso e o meia-atacante Emiliano Buendía.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/