sexta-feira, 14 junho 2024
COMPLEXO USINA SANTA BÁRBARA

Feira das Nações de Santa Bárbara tem arrecadação de mais de R$372,7 mil

Evento foi realizado nos dias 10,11 e 12 de novembro contou com shows de Dudu Nobre, Melim e Maria Cecília e Rodolfo
Por
Ana Flávia Defavari
Foto: Divulgação / Prefeitura de Santa Bárbara

A 31ª Feira das Nações de Santa Bárbara se encerrou neste domingo (12) e alcançou R$372,7 mil em vendas durante os três dias de festa no Complexo Usina Santa Bárbara.

Evidenciando a pluralidade cultural de Santa Bárbara, a edição contou com os shows de Dudu Nobre, Melim e Maria Cecília e Rodolfo, além de shows musicais com artistas locais e regionais, intervenções circenses, espetáculos teatrais e apresentações de dança divididos entre os quatro palcos do evento.

Ao todo foram mais de 28 horas de programação com visitantes de cidades da região e até de fora do estado, completa com economia criativa, solidariedade, sustentabilidade e gastronomia em ampla estrutura, com ilhas de alimentação, acesso para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida e estacionamento gratuito e espaços interativos para o público.

Durante a feira, o publico pode contar com experiências gastronômicas do México, Chile, Argentina, Alemanha, França, Reino Unido, Brasil, Itália, Espanha, Estados Unidos e Japão, organizados por entidades e ongs de Santa Bárbara.

“Muitos barbarenses – e tenho muita alegria de fazer parte deste grupo – têm histórias para lembrar da Feira das Nações. Por falar em histórias, basta uma volta na festa e ter uma boa conversa para relembramos momentos marcantes. Respeito às tradições, com a beleza de honrarmos o passado e trabalharmos duro no presente, sonhando com o futuro!”, comentou o prefeito Rafael Piovezan. “Parabéns ao pessoal da Secretaria de Cultura pela organização do evento e todos os servidores. Agradecimento especial às entidades e seus voluntários. Assim escrevemos mais uma página das nossas histórias!”, complementou Rafael.

“Foi um final de semana muito especial que reuniu artistas de toda a região. O destaque de ter um dos últimos shows da banda Melim trouxe pessoas de toda a região e até de outros estados para Santa Bárbara d’Oeste, que estavam ansiosas em assistir a essa apresentação”, frisou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix. “Agradeço o empenho da equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e de todos os servidores municipais que vestiram a camisa e fizeram da Feira das Nações um evento extremamente organizado e de sucesso de público”, ressaltou.

A 31ª Feira das Nações de Santa Bárbara d’Oeste foi realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também