PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘Festa do Bicentenário’ agita Santa Bárbara

"Demônios da Garoa" sobe ao palco hoje na programação do evento, que vai até amanhã

Boa música, intervenções artísticas, artesanato e comidinhas… essa é a receita da Festa do Bicentenário – Re-Virada Cultural, que será realizada neste final de semana em Santa Bárbara d’Oeste.

PUBLICIDADE

Com uma superestrutura montada na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, o evento faz parte das comemorações do bicentenário da cidade, celebrado na última terça-feira (04), e terá entre as apresentações, show com o grupo Demônios da Garoa.

O evento teve início na sexta-feira. Neste sábado (08), a partir das 19h estão previstas apresentações do Bloco Apareceu a Margarida, Maracatu Estação Quilombo, Grupo Tô Suave, Companhia Ouro, Incenso e Mirra – Folia de Reis e intervenções circenses.

PUBLICIDADE

O encerramento de hoje ficará por conta do lendário grupo de samba Demônios da Garoa, com mais de 70 anos de estrada. O show está previsto para começar às 22h.

No último dia de programação, domingo (09), será a vez da Banda Tributo, Banda Single Pop, Seresteiros, Confraria do Conto com contação de histórias, Oficina Pintura de pele com Bete Padoveze e Grupo Violado se apresentarem, a partir das 16h.

PUBLICIDADE

Além da programação cultural, a festa conta com uma novidade: a Beer Station Heineken – uma estação de cerveja exclusiva, com cenografia de microcervejaria.

O viés solidário também está presente com a Praça de Alimentação composta por oito entidades assistenciais que prestam serviço no município: ABE (Casa da Criança), Vinde à Luz, Amobam (Associação dos Moradores do Bairro Mollon), Creche SOS, Creche João Paulo, AMEV (Associação para Melhoria de Vida) e Serviço Social em Promoção da Cidadania Imaculada Conceição.

Para estimular a economia, feira de artesanato com venda de produtos feitos pelas mãos dos artesãos de Santa Bárbara.

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This