PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘Festa do Bicentenário’ agita Santa Bárbara

"Demônios da Garoa" sobe ao palco hoje na programação do evento, que vai até amanhã

Boa música, intervenções artísticas, artesanato e comidinhas… essa é a receita da Festa do Bicentenário – Re-Virada Cultural, que será realizada neste final de semana em Santa Bárbara d’Oeste.

PUBLICIDADE

Com uma superestrutura montada na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, o evento faz parte das comemorações do bicentenário da cidade, celebrado na última terça-feira (04), e terá entre as apresentações, show com o grupo Demônios da Garoa.

O evento teve início na sexta-feira. Neste sábado (08), a partir das 19h estão previstas apresentações do Bloco Apareceu a Margarida, Maracatu Estação Quilombo, Grupo Tô Suave, Companhia Ouro, Incenso e Mirra – Folia de Reis e intervenções circenses.

PUBLICIDADE

O encerramento de hoje ficará por conta do lendário grupo de samba Demônios da Garoa, com mais de 70 anos de estrada. O show está previsto para começar às 22h.

No último dia de programação, domingo (09), será a vez da Banda Tributo, Banda Single Pop, Seresteiros, Confraria do Conto com contação de histórias, Oficina Pintura de pele com Bete Padoveze e Grupo Violado se apresentarem, a partir das 16h.

PUBLICIDADE

Além da programação cultural, a festa conta com uma novidade: a Beer Station Heineken – uma estação de cerveja exclusiva, com cenografia de microcervejaria.

O viés solidário também está presente com a Praça de Alimentação composta por oito entidades assistenciais que prestam serviço no município: ABE (Casa da Criança), Vinde à Luz, Amobam (Associação dos Moradores do Bairro Mollon), Creche SOS, Creche João Paulo, AMEV (Associação para Melhoria de Vida) e Serviço Social em Promoção da Cidadania Imaculada Conceição.

Para estimular a economia, feira de artesanato com venda de produtos feitos pelas mãos dos artesãos de Santa Bárbara.

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This