sexta-feira, 24 maio 2024

Festa do Peão de Americana vai ter “Desafio do Bem” em prol do Hospital de Amor

Neste ano, Clube dos Cavaleiros conta com a parceria da Faculdade de Americana (FAM)

A ação é feita pela presidente do Rosa do Bem, Maria Fernanda Grecco Meneghel, e pelo Clube dos Cavaleiros de Americana (Foto: Divulgação)

A Festa do Peão de Americana promove mais uma vez a ação “Desafio do Bem” em prol do Hospital de Amor de Barretos. A ação é feita pela presidente do Rosa do Bem, Maria Fernanda Grecco Meneghel, e pelo Clube dos Cavaleiros de Americana. Neste ano, a atividade vai contar com a parceria da Faculdade de Americana (FAM).

A FAM vai oferecer 15 vagas para voluntários da ação entre alunos e colaboradores da faculdade. As inscrições podem ser feitas pelo portal acadêmico da Instituição.

Os voluntários abordarão os visitantes da festa para fazerem doações para o Hospital de Amor de Barretos, considerado o maior polo de tratamento oncológico gratuito da América Latina. Atualmente atende aproximadamente 600 pacientes de Americana.

“Nesse evento em parceria com a FAM, os voluntários estarão identificados com coletes, alguns voluntários estarão com máquinas de cartão de crédito. As doações também poderão ser realizadas através do WhatsApp (19) 97401-9063. Unidos por essa grande causa somos mais fortes”, disse Fernanda.

“Sempre que podemos oferecer uma oportunidade para colaborar com o próximo, a Faculdade de Americana está aberta para ajudar aqueles que mais precisam. Neste caso, uma Instituição de renome como o Hospital de Amor de Barretos com certeza contará com nossa ajuda nestes dias da Festa do Peão de Americana”, disse Gustavo Azzolini, diretor geral da FAM.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também