PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fim de semana com “Sesc Ao Vivo” é opção para quem curte MPB

Projeto tem shows de Emicida, Dori Caymmi e Tulipa Ruiz na casa deles desta sexta-feira (8) até domingo (10)

Desde o dia 19 de abril, o Sesc São Paulo vem promovendo o “Sesc ao Vivo”, que oferece um show diferente por dia, todos os dias às 19h, ao vivo e direto da casa do artista.

PUBLICIDADE

Rolando direto na página do Sesc no YouTube e também no Instagram, a programação foi pensada para agradar a todos que apreciam a boa música brasileira, em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus.

A série, que já acumula 18 shows e quase um milhão e meio de visualizações, prossegue neste final de semana com uma programação bem eclética.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (8), o encontro é com o rapper Emicida, que promete fazer uma apresentação que reúne músicas do seu trabalho de estúdio mais recente, “AmarElo”, em que exalta as coisas simples da vida e a grandeza da humanidade. Mas também explora faixas que marcam a sua trajetória.

O sábado (9) reserva para o público o show de Dori Caymmi, na clássica formação de voz e violão.

Conhecido internacionalmente, com 17 discos lançados e um prêmio “Grammy” na bagagem, o filho de Dorival Caymmi preparou para a sua participação na série “Sesc ao Vivo” um repertório com diversas canções de vários momentos de sua carreira, mas com um foco especial nas composições dele com Paulo César Pinheiro, um de seus principais parceiros musicais.

Por fim, no domingo (10), Tulipa Ruiz, com participação especial de Gustavo Ruiz, prepara um repertório diferente de todas as apresentações que já fizeram durante a quarentena.

Ela na voz e ele no violão farão um apanhado de músicas de todos os discos da carreira de Tulipa, como “TU” (2017) e “Efêmera” (2010).

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This