Cantora Samya Nalany possui longa trajetória no meio musical e já fez participações em vários programas de TV
O grupo revela ter grandes expectativas com a nova integrante – a banda acaba de lançar sua primeira música autoral e já soma mais de 130 mil visualizações no Youtube, a “Flick Flack Roll”. Além do sucesso no Youtube, o hit está disponível em todas as plataformas digitais de música.
“Ter a Samya à frente do NewSamba é muito gratificante. Uma mulher de um talento incrível e uma história na música que vem de berço. Com certeza vai somar muito e fazer história no grupo”, disse Rafael Camillo, um dos integrantes do NewSamba.
“Eu sempre me divirto cantando. Eu não trabalho, eu me divirto. Eu me emociono, eu realmente estou aqui para levar emoção para as pessoas. Entrar para o NewSamba já diz tudo, o novo, e eu gosto muito de desafios, gosto sempre de refazer, de recomeçar, reconectar. Fazer o novo, NewSamba é o novo e entrar no grupo para mim é viver novamente o novo, pós-pandemia. Novo ano, nova oportunidade, novo trabalho”, disse a cantora.
Samya, aos 13 anos, começou a cantar, acompanhando seu tio, que é violinista, em bares, casamentos, shoppings e formaturas. Nesse percurso, conheceu um grupo em Campinas e foi quando teve sua primeira oportunidade profissional. Daí em diante, Samya passou a fazer participações em shows com integrantes de grandes grupos como Exaltasamba e Doce Encontro.
A sua primeira participação na televisão foi no Programa do Raul Gil, em 2008, no quadro “Quem sabe canta, quem não sabe dança”.