sábado, 20 julho 2024

Fundo Social começa troca de ingressos para festival de artes

 As entradas para o evento podem ser retiradas a partir de hoje com a entrega de 1kg de alimento ou brinquedo

FUNDO SOCIAL | Troca pode ser feita na sede, a partir de hoje, das 9h às 16h (Foto: Divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade de Americana informou que a partir desta terça-feira (9) começará a trocar os ingressos para o 3º Multi Festival de Artes, que acontecerá nos dias 5, 12 e 19 de dezembro, no Bosque das Nascentes, no bairro Antônio Zanaga.

A troca poderá ser realizada com um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, ou ainda um brinquedo novo. Cada troca será limitada a cinco ingressos por pessoas para cada dia do festival.

O Fundo esclarece que os ingressos são limitados e, para evitar filas, pede para que os interessados realizem a troca com antecedência.

A troca deve ser feita diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade, das 9h às 16h, à Rua das Poncianas, nº 930 B, no Jardim Glória.

Nos dias do evento os ingressos ainda poderão ser trocados na portaria do Festival a partir das 13h, porém, os organizadores lembram que a capacidade do público é limitada.

O evento permitirá apenas a entrada a maiores de 18, que devem apresentar a carteira de vacinação contra a Covid-19 com todas as doses recomendadas, ou menores, exclusivamente se acompanhados dos pais ou responsável, com o esquema de vacinação completo.

Mais informações sobre o festival podem ser obtidas diretamente no site ww.multifestivaldeartes.com.br. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também