PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Galleria Shopping tem final de semana com teatro e música

Empreendimento campineiro tem edições dos projetos "Galleria Music" e "É Dia de Teatro" na programação

O Galleria Shopping preparou um final de semana repleto de cultura para garantir a diversão das famílias, com duas edições especiais dos projetos “Galleria Music” e “É Dia de Teatro”, como parte do conjunto de ações para a Black Friday. Amanhã (30), o público poderá conferir o show “Queen Live Kids”, enquanto no domingo, 1º de dezembro, a atração será o espetáculo “A Misteriosa Carta do Papai Noel”, encenado pela Cia Arte & Manhas. Tudo gratuitamente. 

PUBLICIDADE

“A cultura faz parte do DNA do Galleria e teremos muito prazer em reunir em um único final de semana esses dois grandes espetáculos, que com certeza irão proporcionar bons momentos de interação às famílias, tornando a visita ao shopping ainda mais agradável”, afirma a supervisora de marketing, Carolina Albuquerque. 

Ela relembra que as ações também irão reforçar ainda mais o clima natalino que já está presente no shopping desde o último dia 8, quando foi inaugurada a decoração especial de Natal. 

PUBLICIDADE

Ambas as apresentações serão realizadas às 16h, no Palco Central, localizado no primeiro piso do shopping. O local será aberto às 15h e a acomodação será por ordem de chegada (sujeita à disponibilidade de espaço). 

QUEEN 

PUBLICIDADE

O espetáculo resgata as músicas de um dos maiores grupos de rock da história e exibe um show que diverte todas as gerações. Contação de histórias, animações e outras surpresas também prometem encantar a criançada. O projeto “Queen Live Kids – um show de rock para crianças” é uma apresentação recheada com os maiores sucessos do famoso quarteto inglês. 

PAPAI NOEL 

Era pra ser um mês muito importante, afinal, simplesmente é o mês de Natal, momento mais aguardado do ano, no qual as casas ficam iluminadas, as pessoas parecem mais felizes e está tudo mais bonito! Mas não na casa da família dos Amarais. Lá parece que nada vai acontecer, pois após o último Natal, os dois irmãos da casa se comportaram tão mal, mas tão mal, que receberam uma carta do Papai Noel informando que não terão presentes este ano! “Ai meu Deus!”, pensaram os meninos. E agora? 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This