PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GOMA Arte e Cultura sedia ‘Festa do Afro-Samba’

Décima edição do evento será realizado na sede do espaço cultural de Campinas no sábado às 22h

O espaço GOMA Arte e Cultura, que fica em Campinas, promove neste sábado (7), a partir das 22h, a Festa dos Afro-Sambas.

PUBLICIDADE

O evento, que chega a sua décima edição, terá uma edição especial em comemoração da marca, apresentando novidades repletas de muita música.

Além de festejar as principais canções e melodias do álbum histórico “Os Afro-Sambas de Baden e Vinícius”, quem comparecer ao evento poderá também dançar embalados na trilha de quem também fez parte da construção desta envolvente seção da música brasileira, entre sambas, bossas, batuques e balanços madrugada adentro.

PUBLICIDADE

O local da festa é o GOMA Arte e Cultura, um espaço localizado na Avenida Santa Isabel, 518, em Barão Geraldo – distrito de Campinas -, que tem como objetivo promover diversas atividades artísticas e culturais, especialmente fomentando a cena musical.

ATRAÇÕES

PUBLICIDADE

O DJ Paulão, da Patuá Discos de São Paulo, é um dos mais respeitados DJs de música brasileira no mundo. Ele é um dos convidados especiais que irão se apresentar no dia. Paulão está de volta de uma recente turnê na Europa e volta com a bagagem repleta de discos e décadas de pesquisa e experiência. Além de Paulão, os DJs residentes da casa, Xegado e Riva, também estão escalados para o evento.

Nas artes visuais, Everaldo Luiz apresentará a exposição “Sorrisos Negros”. As obras ficarão disponíveis ao público durante toda a festa. Todo o evento também será registrado pelo fotógrafo oficial da festa, Dalton Ou Chun.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This