terça-feira, 23 abril 2024

Hopi Hari vai reabrir sábado após 6 meses

O parque Hopi Hari, em Vinhedo, na RMC (Região Metropolitana de Campinas), reabre neste sábado (19), após seis meses fechado por conta da pandemia do coronavírus. O anúncio foi feito nesta terça (15). 

“Nos últimos meses, nos preparamos todos os dias para este momento. Desde o início da pandemia, o Hopi Hari já desenvolvia seus rigorosos protocolos de segurança para a reabertura, disponíveis para conhecimento em hopihari.com.br/covid19. Para isso, tomamos uma série de medidas que garantem uma experiência segura em nosso território, entretanto, a responsabilidade de mantê-la é de todos nós”, afirma publicação da página do parque no Facebook. 

A publicação destaca ainda que foram reunidos alguns dos protocolos (uso de máscara, distanciamento, álcool em gel), em campanha batizada de “Fikakí“. O parque vai receber 30% da capacidade, seguindo as regras do Plano São Paulo, e funcionará com horário inicialmente reduzido, das 11h às 16h. Profissionais de saúde cadastrados poderão utilizar cortesia até o final de dezembro.  

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também