terça-feira, 27 fevereiro 2024

Horóscopo

ÁRIES | 21/3 a 20/4 Hoje você pode concluir algumas questões e isso servir para ter mais tempo para outras, porque, afinal, este momento de sua vida é um carrossel de atividade que não dá o menor sinal de parar. Em frente, tudo certo.  

TOURO | 21/4 a 20/5 Gestos pequenos em relação à convivência e cuidado com as questões cotidianas, esses serão fortes o suficiente para comunicar sentimentos que, de outra maneira, não caberiam em palavras, as quais só complicariam.  

GÊMEOS | 21/5 a 20/6 A convergência entre as argumentações e as ações necessárias para as corroborar é rara, mas este é um desses raros momentos de sua vida. Procure aproveitar ao máximo todas as chances de demonstrar suas opiniões.  

CÂNCER | 21/6 a 21/7 O destino humano é construído com escolhas e, neste momento, você tem várias na mão e suas naturezas são importantes, o que cria uma pressão enorme sobre você. Tome seu tempo, mas não evite as iniciativas pertinentes. 

LEÃO | 22/7 a 22/8 A alma se atormenta com dúvidas e dilemas, porque não se sente completamente à vontade. Porém, uma vez que você comece a agir de forma prática, verá que esse tormento se dissipa como que por artes mágicas. É assim.  

VIRGEM | 23/8 a 22/9 Agora não é o caso de você apreciar, ou não, o que precisa ser feito, mas o fazer, em nome do bem do maior número possível de pessoas. Entre a satisfação dos desejos e o suprimento das necessidades, escolha a segunda opção.  

LIBRA | 23/9 a 22/10 Siga o ritmo que as pessoas mais ativas e motivadas estão marcando na atualidade. Isso ajudará você a sair dos dilemas e se distrair com assuntos práticos, os quais, certamente, são mais valiosos do que os dilemas.  

ESCORPIÃO | 23/10 a 21/11 Da visão à ação no menor tempo possível, só isso vai resolver tudo. Ficar contemplando visões maravilhosas de um futuro desejável, isso é muito bom e adequado, mas este é um momento de ação, de resultados. Em frente. 

SAGITÁRIO | 22/11 a 21/12
Seria infinitamente melhor que todo mundo apreciasse sua maneira de fazer as coisas, mas nem sempre isso é disponível e, neste momento em particular, isso brilha pela ausência. O que fazer? Seguir em frente.  

CAPRICÓRNIO | 22/12 a 20/1 Você nunca vai apreciar ser orientado, e muito menos receber ordens. Porém, há coisas que precisam ser feitas e, neste caso, há também pessoas com um esclarecimento maior que o seu para indicar a maneira de agir.  

AQUÁRIO | 21/1 a 19/2 Não é que a melhor parte tenha ficado na mão de outras pessoas, é apenas uma questão de ritmo. O momento atual se resolve com atitudes práticas e não com boas ideias, e sua alma se caracteriza sempre pelas boas ideias.  

PEIXES | 20/2 a 20/3 O assunto é tocar a bola para frente, porque não há tempo a perder e muitas são as tarefas que precisam ser concluídas. Seu único combustível para isso, por enquanto, é o entusiasmo, e isso não é pouco não. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também