PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Hortolândia realiza ‘Revirada Cultural’

O evento acontece hoje (30) e amanhã (01/12), no Parque Socioambiental "Renato Dobelin"

MPB, gospel, pop, sertanejo, rock, samba. Tem música para gostos variados na edição deste ano da “Revirada Cultural”, realizada pela Prefeitura de Hortolândia em parceria com a Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas). 

PUBLICIDADE

O evento acontece hoje (30) e amanhã (01/12), no Parque Socioambiental “Renato Dobelin”, localizado na rua Argolino de Morais, s/nº, Vila São Francisco, ao lado do Hortofácil. 

A proposta é levar apresentações culturais e artísticas gratuitas para a população. O evento aconteceu pela primeira vez em 2010, realizado em Hortolândia e em outros municípios que integram a RMC (Região Metropolitana de Campinas). 

PUBLICIDADE

A grande atração da edição deste ano é o grupo Bohemian Rock, cover do Queen, um dos maiores grupos do rock internacional. 

A secretária de Cultura, Alessandra Amora Barchini, destaca que neste ano o evento dará visibilidade para artistas musicais da cidade e região. “Nesta edição da ‘Re Virada’, a Prefeitura apresenta a pluralidade de gêneros musicais. Ao abrir espaço para esta variedade de sons e ritmos, a Prefeitura quer incentivar a cultura da paz e do respeito pelos diferentes tipos de manifestações culturais”, ressalta Alessandra. 

PUBLICIDADE

O evento terá também feira de artesanato, recreação para crianças e praça de alimentação.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This