domingo, 26 maio 2024
EXPOSIÇÃO DE FLORES

Inscrições abertas para o 3º Festival das Orquídeas em Santa Bárbara

Os expositores podem se credenciar até o dia 28 de abril
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, através da Secretaria de Cultura de Turismo abriu as inscrições para o edital de chamamento público para o credenciamento de expositores para o 3º Festival das Orquídeas, que será nos dias 1 e 2 de junho, na Estação Cultural da Fundação Romi.

Os expositores podem se credenciar até o dia 28 de abril. Estabelecimentos constituídos como pessoa jurídica que atuem na exposição e comercialização de produtos e serviços sendo, prioritariamente orquídeas, compondo-a também com flores e plantas naturais, assim como insumos e serviços de paisagismo, jardinagem e arte floral, com exceção de alimentos, bebidas e artesanato, com o objetivo de atender aos princípios da oportunidade e valorização de empresas situadas no município e na região.

As pessoas interessadas podem preencher o formulário de inscrição e anexar cópias do Contrato Social ou Certificado da Condição do Microempreendedor Individual, CPF do responsável do estabelecimento e Termo de Compromisso preenchido e assinado. As inscrições são online e deverá ser feita pelo site www.culturasbo.com/editais.

O Chamamento tem como propósito planejar a área de exposição e comercialização, respeitando aos princípios de transparência, isonomia, legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade, eficiência, atendendo às especificidades do evento e do público-alvo, com garantia da excelência no serviço público.

O edital completo está disponível no site www.culturasbo.com/editais. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (19) 3455.7000, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h , ou pelo e-mail cultura@santabarbara.sp.gov.br

Evento

O 3º Festival das Orquídeas de Santa Bárbara será nos dias 1 (sábado) e 2 (domingo) de junho. No sábado (1) é das 9h às 19h e, no domingo (2), das 9h às 17h, na Estação Cultural da Fundação Romi, localizada na Avenida Tiradentes, nº 2, Vila Mac Knight.

O evento surgiu como iniciativa do “Plano de Desenvolvimento do Turismo Rural e Ecoturismo”, elaborado pela Prefeitura em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), com o objetivo de atender o eixo 7 do Plano que visa a elaboração de circuitos e eventos em parceria com produtores e empresas voltadas ao fomento do Turismo Rural e Ecoturismo.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também