sábado, 25 maio 2024

Inscrições para oficina “Contar e Encantar Histórias” se encerram quarta

Seguem, até dia 2 de outubro, as inscrições para a oficina gratuita “Contar e Encantar Histórias” e devem ser feitas pessoalmente na Nova Biblioteca Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” – com a apresentação do RG. A iniciativa é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, Poiesis, Oficinas Culturais e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. 
 
Com coordenação de Maria Angélica Urbano – atriz, arte educadora, focalizadora de danças circulares – a oficina será nos dias 3, 10, 17 e 24/10, quintas-feiras, das 19h30 às 22h30, na Nova Biblioteca, e é voltada a alunos, educadores e público interessado e maiores de 16 anos. A atividade tem o objetivo de oferecer subsídios para a prática de se contar histórias em suas diversas formas, contadas ou cantadas, por meio de exercícios corporais e vocais, aprimorando a performance de cada participante. 
 
A Nova Biblioteca Municipal está localizada no Complexo do Novo Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17h30, e aos sábados, das 9 às 12 horas. 
 
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (19) 3464.9424 ou e-mail 
oficinasculturais@santabarbara.sp.gov.br. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também