PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Katya Forti faz pré-lançamento de livro em sarau

"Um Sorriso de Papel", será lançado no dia 31 de agosto, durante a realização do Sarau da FLAAM

A escritora Katya Forti fará o pré-lançamento do seu novo livro, “Um Sorriso de Papel”, no dia 31 de agosto, durante a realização do Sarau da FLAAM (Feira Literária e Artística de Americana). Publicado de forma totalmente independente, o livro é uma psicografia, ditado pelo espírito Pai Eusébio e tem distribuição gratuita. 

PUBLICIDADE

Durante o lançamento, Katya também arrecadará doações de sabão em pó, água sanitária ou amaciante, que serão doados para o Lar dos Velhinhos de Americana. 

Katya relata que a etapa que teve maior exigência em atenção e concentração, portanto a mais difícil, foi a de estabelecer a sintonia com a entidade de Pai Eusébio. Uma vez criado este vínculo, o trabalho fluiu da maneira esperada. 

PUBLICIDADE

De acordo com a escritora, o livro busca levar a mensagem de que as pessoas tenham em mente a busca por um sentido para a vida. “É algo que estará sempre presente no íntimo de cada ser, de que para tudo há um encadeamento, uma razão, uma resposta, um caminho a ser percorrido. É algo que só pode ser compreendido através do auto perdão”, ressaltou. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This