TV AO VIVO
TODODIA 3 de novembro de 2026
Cultura

Lady Gaga confirma ‘Chromatica Remix’, com participação de Pabllo Vittar

Compartilhar WhatsApp Facebook

A cantora comentou sobre o novo álbum em uma rede social  

Lady Gaga terá Pabllo Vittar em seu novo álbum – Reprodução/Twitter

Vittarlovers, podem comemorar. Depois do produtor BloodPop anunciar um álbum remix de “Chromatica”, com participação de Pabllo Vittar em “Fun Tonight”, Rina Sawayama em “Free Woman” e Bree Runway em “Babylon”, Lady Gaga falou pela primeira vez sobre o disco. “O álbum de remixes de ‘Chromatica’ é puro fogo, car***! Música é vida”, escreveu a cantora no Twitter nesta terça-feira (10), confirmando o projeto. No mesmo post, Pabllo Vittar respondeu com vários corações direcionados a Gaga. Pabllo Vittar que foi parar nas Olimpíadas de Tóquio com uma ginasta norte-americana usando uma de suas músicas durante a apresentação. 

O primeiro remix do projeto será lançado no próximo dia 20. A cantora e produtora venezuelana Arca está na reedição do single “Rain on Me”, que na versão original contou com os vocais de Lady Gaga e Ariana Grande.

Enquanto o álbum “Chromatica” foi lançado em maio do ano passado, “Chromatica Remix” deve ser lançado até final de setembro, segundo BloodPop. Outros nomes estão confirmados, como Charli XCX, Grimes e Ashnikko.

Além do projeto, Lady Gaga também se prepara para lançar um novo álbum colaborativo com Tony Bennett. “Love for Sale”, com 12 covers de clássicos de Cole Porter, será lançado em outubro.

Tema Cultura

Esta matéria foi útil para você?

Folhapress TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.