quinta-feira, 18 abril 2024

Livro reverte renda para causa animal de Nova Odessa

500 animais em seu abrigo, a Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa tem um papel fundamental na causa animal do município

Livro | Contos sobre animais (Foto: Divulgação)

A escritora de Nova Odessa, Fabiana Volpato, lança neste mês o livro “Para Todas as Patas do Mundo”, publicado pela EmContos Editorial. Os exemplares digitais já estão à venda na Amazon, por R$ 4,99, e terão parte do valor arrecadado revertido para a Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa. O livro reúne contos de parceiros e voluntários da AAANO sobre suas relações com os animais de estimação e a causa animal. Temas relacionados ao abandono, adoções que mudaram as vidas de tutores e pets, resgates emocionantes e como o amor entre humanos e animais pode mudar vidas e transformar o mundo. Entre os relatos, destacam-se histórias como a de Bella, resgatada por Fabiana em condições de saúde complicadas e necessitando de ajuda. Voluntária da AAANO, a escritora não mediu esforços para entregar à Bela amor, conforto e os cuidados necessários.

Para o presidente da ONG, Thiago Rodrigues, o livro é uma ferramenta importante para fortalecer o conhecimento do público sobre o amor do ser humano pelos animais. “Além de incentivar a leitura, é uma maneira incrível de divulgar a causa animal, a conscientização e o quanto as entidades trabalham arduamente para manter o esse movimento ativo no país. Agradecemos o empenho da Fabi, voluntária sempre dedicada, e também da EmContos Editorial que abraçou a ideia desse livro”.

Fundada em 1994 e com aproximadamente 500 animais em seu abrigo, a Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa tem um papel fundamental na causa animal do município. Desde a sua fundação a entidade trabalha no resgate e adoção de animais.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também