PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Livro traz nova teoria sobre origem do universo

Com um mito criacionista, 'A Irmandade' pretende mostrar que o ser humano não vive sozinho do mundo

O mestre de capoeira do Cordão de Ouro Campinas, Marcos Henrique, mais conhecido como Mestre Biro, lança, em parceria com a Editora Adonis, seu novo livro “A Irmandade”. 

PUBLICIDADE

O evento de lançamento da obra acontece amanhã (14), no espaço da Editora Adonis, localizado na Rua Florindo Cibin, 329, na Vila Medon em Americana, das 10h às 12h. 

A narrativa apresenta a história do personagem José, um jovem que consegue se conectar com seres de outros planetas. 

PUBLICIDADE

Neste conto mitológico, o autor propõe uma reflexão sobre o mistério da existência de outros seres mais antigos e evoluídos que os homens e instiga o leitor à pergunta: será que estamos sozinhos do mundo? 

Percorrendo as escrituras da Bíblia Sagrada e os pensamentos do psiquiatra suíço Carl G. Jung e do educador e filósofo Severino Antônio, Marcos Henrique faz com que os personagens dialoguem com esses conhecimentos e apresenta uma nova teoria sobre a origem do Universo, divindades que habitam entre nós e a responsabilidade que cada indivíduo tem de cuidar e melhorar o planeta. 

PUBLICIDADE

AUTOR 

Marcos Henrique é mestre em Educação Sociocomunitária pela UNISAL Americana, pós-graduado em Psicopedagogia pela UNISAL Liceu Campinas, pós-graduado em História da Cultura Afro e em Educação Social pela UNISAL São José Campinas e graduado em Administração em Marketing pela UNISAL São José Campinas. Conhecido como Mestre Biro, Marcos Henrique também é Mestre de Capoeira do Grupo Cordão de Ouro na cidade de Campinas. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This