Quinta, 19 Mai 2022

Maiara e Maraísa mantêm Patroas para honrar Marília

Culturamúsica

Maiara e Maraísa mantêm Patroas para honrar Marília

Projeto da parceria musical foi lançado pelo trio pouco antes de a sertaneja morrer em acidente aéreo 

A sertaneja Marília Mendonça faria turnê com a dupla Maiara e Maraísa (Foto: Divulgação)

As sertanejas Maiara e Maraisa ainda estão muito abalada pela morte precoce de Marília Mendonça, grande amiga e parceira musical da dupla. Apesar disso, elas revelaram que pretendem dar continuidade ao projeto que iniciaram com a rainha da sofrência em 2021. Sobre o As Patroas, parceria musical lançada pelo trio pouco antes do acidente aéreo que tirou a vida de Marília em 5 de novembro, Maraisa diz que o desejo é continuar. 

"Essa turnê vai acontecer. Tudo que combinamos com ela em vida, nós vamos cumprir".

A cantora relata que, para Marília, ela estava "na melhor fase da vida", e o trio já estava trabalhando no As Patroas 2. "Não vamos deixar de falar de Patroas desse projeto tão lindo que ela cuidou com tanto amor e carinho", garantiu Maraisa. "Nós vamos fazer a melhor entrega das nossas vidas, como ela sempre sonhou."

Maiara contou que, além da fé, os fãs são um ponto de força em meio ao sofrimento. Para o futuro, honrar o forte laço que construíram com Marília e o legado musical deixado pela colega de profissão é meta para as gêmeas. "Ela escolheu a gente e nós escolhemos ela. E a nossa relação estava, cada vez mais, intensa e estreita", relatou Maiara.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 19 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/