Domingo, 26 Junho 2022

'Mal posso esperar para ter 60 anos', afirma Adele ao comemorar aniversário

CulturaCantora

'Mal posso esperar para ter 60 anos', afirma Adele ao comemorar aniversário

 Cantora fez 34 anos nesta quinta-feira (5) e compartilhou reflexão no Instagram

"Este é 34, e eu adoro isso aqui! Obrigado pelo aniversário amor como sempre", completou a artista (Foto: Reprodução / Instagram)
A cantora Adele (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Adele compartilhou fotos em seu perfil do Instagram na madrugada desta sexta-feira (6) para comemorar seu aniversário de 34 anos, que aconteceu nesta quinta (5). Na publicação, ela refletiu sobre sua fase atual e afirmou que nunca esteve tão bem quanto agora.

"Que diferença um ano faz! Se o tempo continuar curando e suavizando todos os vincos da minha vida como faz com o passar dos anos, mal posso esperar para ter 60 anos! Eu nunca estive mais feliz! Tantas lições, tantas bênçãos para agradecer", escreveu.

"Este é 34, e eu adoro isso aqui! Obrigado pelo aniversário amor como sempre", completou a artista. Nos comentários, fãs e internautas parabenizaram a cantora. "Mal posso esperar pelo álbum 60!", brincou um. "Feliz aniversário, rainha", disse outra. "A melhor das melhores", escreveu outro.

Em fevereiro deste ano, após se tornar a grande vencedora do BRIT Awards, a cantora resolveu comemorar os prêmios de melhor álbum, canção e artista do ano em uma casa noturna de striptease em Londres, na Inglaterra.

Acompanhada de amigos, Adele foi à loucura a cada show. Na casa, é tradicional às quintas-feiras um evento de nome Porn Idol quando pessoas vão tirando peças de roupa para delírio dos presentes. A cada apresentação, Adele era flagrada com suas caras e bocas.

Em determinado momento, a britânica resolveu descer do camarote e subir no palco para mostrar talento no pole dance. Um espectador disse ao Daily Star que Adele estava adorando o evento e se divertindo muito. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/