sexta-feira, 19 abril 2024

Mara quer adotar novo sobrenome

A apresentadora e o noivo afirmam querer registrar o nome do filho em seus próprios nomes 

Mística | ‘Quando eu quero, eu penso, falo e acontece’ (Foto: Reprodução Facebook)

Em 2019, Mara Maravilha, então com 51 anos, já citava a maternidade como algo importante em sua vida.
Eram mais de dois anos na fila de adoção na época e muita emoção ao falar sobre o assunto. De lá para cá, ela cogitou outros métodos, se preparou para uma fertilização in vitro com óvulos doados, até que veio Benjamin.

“Você vê que sou mulher determinada, empoderada. Quando eu quero, eu penso, falo e acontece. Meu milagre já aconteceu, meu milagre está na escolinha agora”, diz a apresentadora orgulhosa. “Eu acordo feliz e, independentemente do que aconteça no meu dia, quando ele termina, estou completa. O carinho de Benjamin é muito extraordinário”, completa.

A apresentadora foi informada sobre a chegada de seu filho no Carnaval de 2020. Ainda no Fofocalizando (SBT), ela conta que passou por um período puxado com viagens diárias ao “interior distante” para visitar o bebê e para as entrevistas com psicólogas e assistentes sociais, antes de levá-lo para casa.

Entre licença-maternidade e pandemia, Mara passou mais de um ano com cuidado integral ao pequeno Benjamin. E agora, quer colocar essa ligação, essa paixão, como ela mesma diz, no papel. A apresentadora e o noivo afirmam que entrarão na Justiça para registrar o nome do filho em seus próprios nomes e documentos.
“Queremos colocar Benjamin em nossos nomes. Eu sou Eliemary Silva Silveira e quero virar Eliemary Benjamin Silva Silveira. Benjamin já tinha esse nome e nós acrescentamos mais um – o primeiro nome, que a apresentadora mantém em segredo. Queremos colocar o sobrenome dele para sermos a família Benjamin”, revela.

E os planos de Mara e Gabriel não param por aí. O casal, junto há cerca de seis anos, planeja agora casamento. Se há dois anos ela franzia a testa e dizia que oficializar a união não era prioridade, os planos mudaram completamente.

E Mara promete mais. Segundo ela, o filho pode “dar as caras”, como ela mesma diz, na cerimônia de casamento dos pais. Até agora, a apresentadora mantém o rosto de Benjamin resguardado, assim como o primeiro nome. Perguntada sobre o porquê, ela diz que é um pedido do noivo. “Ele é mais discreto, ciumento. Eu já estaria mostrando em todo lugar”, brinca.

E a família Benjamin pode ganhar novos membros em breve. Mara afirma que quer ter mais filhos e vai recorrer novamente à adoção. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também