Domingo, 17 Outubro 2021

Não é só Wagner: Os famosos que tiveram nudes vazados nas redes sociais

Não é só Wagner: Os famosos que tiveram nudes vazados nas redes sociais

De Anitta a Chris Evans, o Capitão América, vários artistas já enfrentaram o constrangimento de ter fotos e vídeos íntimos divulgados 

Vários artistas e famosos tiveram a intimidade exposta nas redes sociais - Montagem/TodoDia

A semana começou com um vídeo íntimo de Wagner Santiago vazado da rede social adulta OnlyFans para as outras, principalmente no Twitter.

O ex-BBB disse que vai tomar providências — já que sua plataforma adulta é feita para assinantes e restrita. Ele não é o único que já teve vídeos ou fotos íntimas vazadas. Nem o único BBB que viu o nome virar o assunto das redes sociais.

Jonas Sulzbach

Direto do "BBB 12" e companheiro da sister do "BBB 20" Mari Gonzalez, o mister teve um vídeo íntimo vazado na internet há quase nove anos. O ex-BBB deixa claro que o vídeo e o termo que o alcunhou é um incômodo e faz parte do passado. "Incomoda a mim, incomoda a ela. Mas mesmo antes desse vídeo as pessoas sempre comentam, o pessoal não esquece. Já faz oito anos que eu saí do programa e o pessoal sempre vem com essa: 'Jonas 22'. Eu e a Mari estamos muito estabilizados, a gente vai casar, construir uma família juntos", reclamou o ex-brother.

Leo Picon

O influencer foi o próprio divulgador do nude no Instagram Stories. Ele acabou publicando uma foto de forma acidental. Leo riu da situação e brincou com os fãs — mas não deixou de repudiar quem faz isso para desmoralizar ou ameaçar alguém.

"Eu levei isso de uma maneira leve. Dei muita risada pela maneira que isso aconteceu e tá tudo bem, foi um vacilo nosso, não me senti mal com isso", afirmou.

Anitta

Anitta falou sobre nova fase da carreira e disse que quer "curtir a vida" - Reprodução/Instagram

Na verdade, Anitta teve um vídeo íntimo em que tatuava as partes íntimas. A cantora esclareceu que a gravação era antiga. O vídeo circulou no OnlyFans da cantora, que precisa de assinatura para acessar as postagens do perfil. Inclusive, o vídeo é tão antigo que eu tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota. Tem que ficar retocando.

PK Delas

Ainda no mundo da música, MC PK Delas também teve o momento íntimo vazado. De acordo com o artista, a publicação da foto não foi intencional. A imagem apareceu no seu Instagram na madrugada, foi apagada rapidamente, mas virou assunto. "Todo mundo já mandou algum nude, mando mesmo, não vejo problema nisso! Postei sem querer no lugar errado e acabou que mais gente viu, não tem problema também não. Apaguei correndo, mas aí já era!", afirmou.

Rodolffo

Rodolffo exibiu bermuda estampada com cactos - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo e ex-BBB Rodolffo confirmou que uma foto íntima que era associada a ele, durante seu confinamento no reality, de fato, era sua. "Fiquei sabendo que rodou um negócio aí pela internet. Era meu, mas aquilo lá não era o meu melhor", disse.

João Guilherme

João Guilherme, filho de Leonardo - Reprodução/Instagram

O cantor filho de Leonardo afirmou que o nude vazado rendeu "boas risadas". João Guilherme foi o autor do vazamento, de forma acidental, e que acabou viralizando nas redes sociais.

"Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu p*** apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade (Jade Picon, sua namorada) que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e pa* molíssimo", contou na época.

Gabriel Medina

Gabriel Medina se preparando para surfar – Reprodução/Twittter

O atleta olímpico Gabriel Medina também teve situação parecida com a de Wagner Santiago. Medina teve um vídeo íntimo antigo vazado e que começou a circular na internet em 2019. A assessoria do atleta explicou que o vídeo era de 2012 e que o caso seria levado para a Justiça.

Chef Henrique Fogaça

Henrique Fogaça está no ar no MasterChef, da Band - Divulgação

Também em 2019, o jurado do MasterChef Henrique Fogaça teve um vídeo íntimo supostamente protagonizado por ele vazado. O chef seguiu a postura de Medina e, por meio de assessoria, prometeu tomar providências na justiça.

JP Mantovani

Li Martins e JP Mantovani - Reprodução

JP Mantovani, participante do "Power Couple Brasil", teve vídeo íntimo vazado enquanto participava do reality show da RecordTV. O perfil do artista no Twitter destacou que publicar conteúdos íntimos sem consentimento é crime. "Estamos tomando todas as medidas cabíveis e necessárias. Não compartilhem", pediu a postagem.

Chris Evans

Chris Evans, o eterno Capitão América - Reprodução

Chris Evans, o"Capitão América, compartilhou nudes, aparentemente sem querer, no Instagram, na ferramenta dos Stories. Mesmo tendo apagado, o nome do ator virou assunto pela imagem.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/