sábado, 20 julho 2024

Natália, participante do BBB 22, tem vídeo íntimo vazado

Perfis de vários brothers se uniram para pedir fim do compartilhamento das imagens nas redes sociais 
BBB | Equipe de Natália diz que tomará medidas cabíveis (Foto: Reprodução/Instagram)

 Os administradores dos perfis de vários brothers do Big Brother Brasil 22 (Globo) se uniram nas redes sociais para pedir o fim do compartilhamento de um vídeo íntimo da participante Natália Deodato, vazado na web. Quase todos entraram na corrente pedindo que internautas denunciem quem o estiver compartilhando.

A mobilização foi iniciada pela equipe da própria Natália ao falar sobre o ocorrido nas redes sociais. “O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela”, afirmou o perfil da sister no Twitter, que prometeu ainda que tomará “medidas cabíveis”.

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando.

Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, completou sua equipe, pedindo apoio de outros brothers.

Prontamente, os perfis de Bárbara, Brunna, Eslô, Laís, Lucas, Luciano, Jade Picon, Naiara Azevedo, Rodrigo e Paulo André publicaram pedidos para que suas torcidas não compartilhassem as imagens. Ex-BBBs também entraram nessa corrente, como Sarah Andrade e Lumena Aleluia, do BBB 21.

Até mesmo a atriz e cantora Cleo, 39, se manifestou nas redes sociais sobre o vazamento. “O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral! Sinto muito @oficial_deodato, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências”, disse ela no Twitter.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também