sábado, 22 junho 2024

Netflix confirma segunda temporada de ‘Bom Dia, Verônica’, e Tainá Müller comemora

Lançada há pouco mais de um mês, a série “Bom Dia, Verônica” (Netflix) já está programada para o catálogo de novidades de 2021. A plataforma de streaming confirmou nesta terça-feira (10) que a produção terá uma segunda temporada. 

A atriz Tainá Mûller, 38, que vive na pele da personagem-título, uma escrivã disposta a fazer de tudo para ajudar vítimas da violência doméstica, conta que não poderia estar mais realizada com a notícia. “Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica. Não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o meu ser, nessa segunda temporada”, afirmou em nota. 

Dirigida por José Henrique Fonseca, a série de suspense nacional é baseada na obra de Raphael Montes e Ilana Casoy, que lançaram o livro em 2016 sob o pseudônimo de Andrea Killmore. “Quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme”, disse Montes sobre a renovação da série. 

O sucesso das prateleiras -o thriller vendeu 10 mil cópias em sua primeira tiragem- se repetiu no streaming. Apesar de ainda não divulgar a data para estreia da segunda temporada, a Netflix pode sentir a expectativa do público para a continuação da história que envolve Verônica. 

Ao divulgar um vídeo nas redes sociais nesta terça, a empresa recebeu um feedback dos internautas e até mesmo de celebridades que acompanharam a série. “Obrigada”, escreveu a atriz Maisa, 18, que agora é a mais nova contratada da Netflix. Tainá Mûller também deixou um breve comentário na publicação. “Só vem”, escreveu a atriz. 

Ilana Casoy, autora do livro homônimo e roteirista da série, ressaltou em nota: “As verônicas que vivem dentro de mim estão emocionadas por poderem contar suas histórias. As verônicas que vivem fora de mim agora tem voz”. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também