sexta-feira, 19 julho 2024

Nova Odessa realiza primeira edição do Festival do Torresmo

Com cardápio variado e rock’n roll, evento acontece na Praça dos Três Poderes neste fim de semana

Cardápio | Do tradicional aos mais criativos preparos (Foto: Divulgação)

Nova Odessa realiza a primeira edição do “Festival do Torresmo”, de 19 a 21 de novembro. O evento será realizado na Praça dos Três Poderes, das 12h às 22h. Os visitantes poderão se deliciar com um cardápio diversificado com os mais variados cortes suínos, como costela, joelho de porco, leitão pururuca, panceta e o tradicional torresmo.

Com a presença do renomado e internacionalmente conhecido chef Adan Garcia, especialista em porco, durante todos os dias do evento, o público também poderá conferir os mais variados pratos preparados por ele, como baião de dois, galinhada, arroz com suan e feijão tropeiro. Haverá, também, cervejarias convidadas, com a ferta de diversos rótulos.

Para quem gosta do típico doce espanhol, o churros, terá opções que vão do tradicional churros de doce de leite ao morango com Nutella, entre outras combinações.

Nesta sexta (19), o grupo Rockstones Cover assume o palco, a partir das 20h30. No sábado (20), às 16h30, será a vez do grupo Olho de Lobo, com muito rock and roll. E a partir das 20h30, a Banda Coma revive Guns N’ Roses.

No domingo (21), a Banda Linving in Sin canta sucessos de Bon Jovi, às 16h30, Para encerrar o evento, a partir das 20h30, o grupo Livro dos Dias, canta os maiores sucessos de Legião Urbana

A entrada é gratuita. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 10,00 e R$ 50,00. No evento haverá espaço kids e área pet friendly.

O festival seguirá os protocolos no combate ao Covid-19, com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também