PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Novo programa de humor quer brincar com Jornalismo

'Fora de Hora', que estreia no próximo dia 21, com time de estrelas, busca 'divertir e dialogar'

Uma mistura de jornalismo, crítica e comédia. Assim se define “Fora de Hora”, novo humorístico da Globo que estreia no próximo dia 21 com a intenção de ser um telejornal cômico, mas com notícias reais. 

PUBLICIDADE

Ancorado pelos atores Paulo Vieira e Renata Gaspar, o programa fará sátiras e paródias para falar de assuntos atuais, como uma crônica semanal, e vai ao ar às terças-feiras após o Big Brother Brasil. Contará também com um “time de repórteres” com, dentre outros, Marcelo Adnet, Júlia Rabello, Caito Mainier, Eduardo Sterblitch, Luís Lobianco e Marcius Melhem. 

“Achamos que o humor é a forma mais cortante e, ao mesmo tempo, a mais suave de lidar com o cotidiano. Você ri um pouco do que estamos vendo, mas também te faz pensar, sem a dureza do noticiário tradicional”, afirma Melhem em entrevista à reportagem. “Nossa verdadeira missão com o programa é divertir e dialogar sobre os fatos que impactam a vida das pessoas.” 

PUBLICIDADE

Para o humorista, “Fora de Hora” encontra espaço na televisão brasileira por vivermos em um cenário onde os noticiários estão cada vez mais sendo comentados, online e offline. “Esse é o momento da vida do país, por tudo o que aconteceu nesses últimos anos, em que o jornalismo assumiu um protagonismo muito forte. A questão das fake news, do que é verdade e o que não é permeia o debate público, e seria um momento bom para colocar um telejornal no ar para brincar com esse universo tão conhecido dos brasileiros.” 

O programa traz assuntos quentes, o que exige que um terço da produção seja gravada na semana em que o programa vai ao ar. A temática varia, indo de jogos de futebol a shows que eventualmente podem acontecer naquela semana.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This