segunda-feira, 4 março 2024
LITERATURA

“O peso do pássaro morto” será discutida no Clube de Leitura do Léo

O Evento é gratuito e para participar é necessário fazer cadastro são 25 vagas disponíveis
Por
Vanessa Oliveira
Foto: Divulgação | Prefeitura Santa Bárbara D’Oeste

O Clube de Leitura do Léo Sallum, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, discutirá no dia 12 deste mês o livro sensível e poético “O peso do pássaro morto” da escritora Aline Bei. A obra pode ser emprestada de forma digital e gratuita via site www.biblion.org.br. O encontro será às 19 horas no Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum”.

Para participar é necessário ter acima de 14 anos, realizar a inscrição por meio do link no site culturasbo.com/clubedoleo e aguardar o contato para mais informações. São 25 vagas preenchidas por ordem de inscrição.

Vencedor do Prêmio São Paulo de Literatura, o livro passa pela vida de uma mulher, dos oito aos 52, desde as singelezas cotidianas até as tragédias que persistem, uma geração após a outra. Um livro denso e leve, violento e poético, onde a personagem que, com todas as forças, tenta não coincidir apenas com a dor de que é feita.

BibliOn
A BibliOn – biblioteca digital de São Paulo – oferece mais de 16 mil livros digitais gratuitos, atividades culturais e capacitações para profissionais das áreas da Cultura, Biblioteconomia e Ciência da Informação, Leitura e Literatura. O objetivo é que os leitores acessem e conheçam a plataforma gratuita como uma nova experiência de leitura, além das três bibliotecas municipais.

Serviço:
Clube de Leitura do Léo | “O peso do pássaro morto” de Aline Bei
Dia 12 de dezembro, terça-feira, às 19 horas
Local: Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum” | Rua do Algodão, 1.450, Cidade Nova, Santa Bárbara d’Oeste/SP
Evento gratuito

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também